Ouça agora este podcast! “022 Aids não é uma doença. Aprenda 07 maneiras de aumentar a sua imunidade!”

Chegamos o vigésimo segundo episódio e na minha opinião as duas coisas mais difíceis de se tratar hoje em dia são: o gordinho e a imunidade. Portanto, hoje iremos falar sobre 07 maneiras de aumentar a sua imunidade para blindar o seu corpo contra as doenças: detox, dieta nutricional, suplementação, correção da diátese, terapia com LDN, meditação e o banho de sol.

Conhecida como AIDS, Síndrome da imunodeficiência adquirida, a AIDS não é uma doença e sim, uma síndrome, assim como uma pneumonia, o paciente apresenta um ataque ao sue sistema imunológico, apresentando um quadro clínico de imunidade debilitada, ou seja, apresenta poucos soldados aliados para combater ao seu favor e para reverter este quadro é preciso aumentar o número de soldados aliados. Mas afinal, porque tem pessoas que nunca adoecem enquanto existem outras que vivem doentes? Porque adoecemos? O que fazer para sair do ciclo da doença? Será que existe uma maneira de blindar o corpo contra as doenças? Olá, aqui é a Abílio Seronni, seu Doutor Saúde, do dicas curtas e se você se identificou com alguma dessas perguntas, hoje você vai aprender 07 passos que blindam seu corpo contra as doenças.

Então vamos lá!

 

Pasteur em seu leito de morte, segundo as más línguas, sussurrou, se o terreno biológico do seu corpo está em equilíbrio, em hemostasia, nenhum vírus, parasita ou bactéria sobreviverá, porém se o terreno biológico do seu corpo estiver alterado, em desequilíbrio,  qualquer vírus, parasita, bactéria invadirá e manifestará uma doença. Afinal, o que seria este terreno biológico?  Imagina o peixe no rio poluído. Se o peixe adquire um câncer e você tira o peixe e trata o câncer e devolve para a mesma agua poluída, o que você imagina que vai acontecer? Provavelmente o peixe irá desenvolver novamente o câncer. Resumindo, a água poluída é o terreno biológico, o meio extracelular que vive o peixe que neste caso seria nossa célula. Não adianta você tratar o tumor se não tratar o ambiente em que vive. Hoje sabemos que a epigenética influencia muito mais que a genética, colocando em números seria 60% a epigenética e 15% apenas a genética. Se sua mãe teve câncer de mama, isso não significa que você também terá. O que vai realmente determinar o seu futuro são seus hábitos de vida. Se 10 pessoas fizerem relação sexual com a mesma pessoa que tem AIDS, não necessariamente todos vão pegar a doença é se pegarem, não necessariamente a doença irá se manifestar, sendo apenas portador da doença e isso vai depender do seu terreno biológico, da sua imunidade. Outro exemplo é o vírus da herpes, se pegarmos uma amostra de sangue de um grupo de 100 pessoas, praticamente 99,9% terá o vírus porém nem todos manifestarão a doença. 

 

 Agora que você aprendeu que a epigenética é mais importante que a genética, vou te contar os sete passos para blindar o seu corpo contra qualquer doença, aumentando significativamente seu sistema imunológico, o seu exército de soldados aliados.

07 Passos para blindar seu corpo

  

  1. Destoxificação do terreno biológico: Antes de colar um adesivo, você precisa limpar a superfície para que o adesivo tenha boa colagem, caso contrário o adesivo logo sairá, assim é o corpo humano, para que suas células tenham boa receptividade, é preciso limpar os receptores que estão impregnados por metais pesados, agrotóxicos, parasitas, acidez, ondas eletromagnéticas, xenoestrogenos, bisfenois e por aí vai! Inúmeros são as formas de destoxificar o corpo. A dica aqui é fazer uso do jejum intermitente aliada a sucos detox a base de cenoura, beterraba, limão, couve, gengibre e coentro.
  2. Dieta nutricional: uma das formas que mais envelhece e destrói nossos soldados são os oxidantes e nada melhor do que retardar este processo do que fazer o uso dos antioxidantes encontrados nos próprios alimentos. Portanto, a melhor vacina que existe são os alimentos nutracêuticos ricos em antioxidadantes, aqueles que funcionam como verdadeiros remédios como: limão rico em vitamina C, graviola rico em epigalatocatequinagalato, uva rica em resveratrol, chá verde rico em catequinas, alho rico em alicina e a cebola que funciona como verdadeiro aglutinador de toxinas e bactérias, rico em flavonoides. Para potencializar o uso de antioxidade, nada melhor que fazer o uso de produtos por outras vias alternativas ao trato digestório como vias dermatológicas e sublinguais. São eles: peróxido de higrogênio, a famosa agua oxigenada, manipulada é claro, isenta de conservante usada via tópica, sublingual ou diretamete no vaso sanguíneo que irá aumentar a concentração do poderoso antioxidante chamado sod, superóxido dismutase, também poderá usar a melatonina, o hormônio do sono, o mais poderoso de todos os antioxidantes e por fim a glutationa, um proteína encontrada em todas células, principalmente no fígado e pulmão, considerado a mãe de todos os antioxidantes, sendo considerado um marcador de longevidade por estar presente em todas as células tem outras ações como antiinflamatoria e desintoxicante. A dica é consumir alimentos rico em enxofre que aumenta o nível de glutationa. Seria eles: alho, cebola, crucíferas como brócolis, couve flor, rabanete, rúcula e por aí vai.
  3. Suplementação – para fabricação de soldados aliados é preciso de matéria prima e para isso precisamos de nutriente específicos como: zinco, selênio, cobre, erva equinácea, vitamina D3. A dica aqui é comer oleaginosas como castanha do Pará, nozes, sardinhas e beber a erva equinácea.
  4. Correção da diátese, ou seja, para cada tipo de pessoa, segundo o tipo de sono, se seu corpo pede para dormir cedo e acordar cedo ou dormir tarde e acordar tarde, existe uma classificação chamada de diátese 1 ou 2. Sabendo qual é a sua diátese, no caso, 1 para a primeira opção, foi criado um protocolo de nutriente para suprir a carência estabelecida neste tipo de terreno biológico, assim, ira ocorrer a correção seguida de homeostasia, blindando o seu corpo contra as doenças, enfim, te colocando no ciclo da saúde.
  5. Terapia com LDN: são pequenas doses de Naltrexone. Muito usado para tratar viciado em heroína, mais tarde foi usado para tratar alcoolismo e hoje descobriu se que a terapia em baixa dose, por isso o nome Low Dose Naltrexone, por isso abreviação de LDN,  aumenta significativamente a  imunidade dos pacientes, usado principalmente  para tratar pacientes com AIDS, fibromialgia, tireoidite de Hashimoto, mal de Alzheimer, esclerose múltipla e câncer em geral A dica aqui é procurar o seu médico para receitar a dose certa para você como profilaxia ou até mesmo para tratamento.
  6. Meditação– está comprovado que respiração profunda aliada com bons pensamentos e bons sentimentos aumentam sua massa cinzenta e principalmente ativa o seu sistema imune. A dica aqui é medidar 5 minutinhos logo quando acordar e 5 minutinhos antes de dormir.
  7. Banho de sol – antigamente não existia antibióticos, então as pessoas se curavam no solarium . A dica aqui é expor 80% do corpo ao sol de 12 horas por 10 a 20 minutos, dependendo da cor de sua pele, Para uma pele mais clara, menos tempo, mais escura, mais tempo ao sol, assim irá produzir um pro-hormônio que se transformará no fígado na vitamina D3, também chamado de hormônio calcidiol e no rim calcitriol, a verdadeira vacina anticâncer!

 

Para aprofundar se no assunto, acesse nosso site www.seronni.com.br e adquira nosso livro, habittus seronni ou cadastre-se para o próximo workshop

Se você ainda não se atentou para importância de manter o seu corpo no ciclo da saúde, blindando contra todas as doenças, comece a prestar a atenção e praticar as dicas que você vai sentir os benefícios de uma vida longeva saudável!

Então, o que você achou dessas dicas, qual assunto você gostaria de saber mais a respeito? Eu sou Abílio Seronni, seu doutor saúde do dicas curtas.

Assine este podcast no seu dispositivo Apple através do aplicativo Podcast, ou no seu dispositivo Android usando o aplicativo de podcast’s de sua preferência.

E claro também através do Spotify!

Assim você irá receber uma notificação sempre que um novo episódio estiver disponível.

Conheça também nosso time de experts através do nosso site: www.dicascurtas.com.br.

 

Um Abraço e até a próxima dica.

 

  

Pin It on Pinterest

Share This