Ouça agora este podcast!

“091 Coronareflexão – a oportunidade de mudar de vida!”

Já quero começar agradecendo você, que está nos ouvindo, e a você que nos acompanha toda semana aqui no Dicas Curtas, seja pela web, seja pelo Spotify, seja pelo Dezzer. Muito obrigado pelo carinho que tenho recebido em todas as redes sociais, em especial no Telegram, canal exclusivo chamado ”Saúde e Beleza em HOF” destinado apenas as pessoas que desejam ampliar seu conhecimento em harmonização facial, nas consultorias on line e whatsapp por toda parte do Brasil e do mundo com testemunhos de melhorias na saúde dos nossos ouvintes. Gratidão imensa por permitir que o Dicas Curtas faça parte da sua vida! O episódio de hoje revelaremos dicas para se proteger de todos os vírus, em especial, o Coronavírus.

Imagina você acordando de um sono profundo, restaurador, com uma energia fantástica, restaurado e motivado a realizar suas metas, planos e desejos, com uma felicidade transbordando no seu peito?

Olá, aqui é Abílio Seronni, o Doutor Saúde, do Dicas Curtas e se você acha que isso é impossível, em plena surto de Coronavírus, hoje vou ter apresentar um novo prisma, um novo olhar para essa pandemia que assola o mundo e a oportunidade de mudar seu estilo de vida e blindar o seu corpo contra todas as doenças.

Então vamos lá!

Se você está aqui hoje me ouvindo é porque você está cansado de ouvir na mídia aberta e no governo como se prevenir do Coronavírus e busca outra informação que vão além de lavar as mãos, olhos e nariz, evitar locais públicos, mas também ficar em local arejado com janelas abertas e por aí vai. Existe muita ‘’fake new’’ por aí, por exemplo, usar máscara, só se deve usar máscara quem está contaminado, caso contrário, se você não estiver, a chance de se contaminar com máscara é maior e já tem estudos comprovando isso.

Gargarejo com vinagre e sal, não vão matar o vírus, mas irá remove lo pela diferença de concentração, osmolaridade que o sal promove e vai matar as bactérias oportunistas pela ação do ácido acético que pela ação da bactéria Acetobacter contida no vinagre vai formar sais de sódio, cálcio, diacetato de sódio e ácido dihidroacético que tem ação bactericida e fungicida. Mas a final, o que é o Coronavírus?

Uns acham que é castigo de Deus, outros acham que conspiração do governo comunista chinês. Isso não importa! O que importa são os resultados e a maneira que você enxerga a doença. Muitos vão lamentar, murmurar, criticar e poucos vão enxergar como uma oportunidade. Isso mesmo, diante de qualquer fato, até mesmo uma tragédia, sempre haverá o lado bom e o lado ruim. Você é quem decide qual realidade você quer aflorar.

Historicamente falando é uma virose antiga dos meados da década de 60, Apelidado de Covid -19, que foi se evoluindo, se tornando segunda e terceira geração, criando resistência e contagiando cada vez mais pessoas.

Cientificamente falando trata se de uma infecção respiratória em seres humanos e em animais  de características leves a moderadas, semelhantes a um resfriado comum como tosse, coriza e espirro. A maioria das pessoas se infecta com os Coronavírus comuns ao longo da vida, sendo pessoas com doenças cardiopulmonares, com sistema imunológico comprometido, com diabetes descompensado, com câncer, mais de 79 anos, enfim, idosos propensos a se contaminarem e que não tiverem um estilo de vida saudável, não só no quesito alimentação, sono e atividade física, mas também no quesito primordial que a gestão das emoções, o seu temperamento, como lidava com os problemas e com o seu estresse em geral. O grande diferencial entre o resfriado e o Coronavírus é a falta de ar que o Coronavírus apresenta.

O que você realmente precisa saber é:

  • Esta virose é altamente contagiosa, porém sua mortalidade é muitíssimo baixa, por isso não há motivo de pânico!
  • Por motivos de fechamento das fronteiras dos EUA e da Itália, precisamos dar credibilidade a Pandemia, mas vendo a praga com outro olhar, podemos usar o momento de quarentena para benefício próprio. De que maneira podemos nos beneficiar?

Agora que você sabe que o Coronavírus tem baixo risco de mortalidade, que já controlaram o surto na China e o Brasil já está sendo publicado os decretos de quarentena, vamos ao que interessa, vamos aprender como se beneficiar do Coronavírus!

Antes de falar das dicas , você sabia, que se você começar a tocar na maçaneta, no corrimão, no dinheiro, enfim, em objetos de uso comum com sua mão não dominante, o que é isso, é a mão que você menos usa, aquela que não usa para escrever ou para escovar os dentes, a chance de se prevenir contra o vírus aumenta de forma exponencial, afinal, quando voce vai coçar os olhos e o nariz é um movimento de reflexo, você não pensa qual mão vai usar para coçar, simplesmente você coça e geralmente se utiliza a mão dominante. Começa a se exercitar a utilizar a outra mão que você vai se proteger absurdamente, mas enquanto isso não acontece, preste atenção nas dicas:

Primeiro, você precisa se acalmar! Ficar lamentar, focando na falta de dinheiro, na falta de trabalho, só vai piorar, o estresse vai diminui o seu hormônio chamado cortisol que é usado para ativar seu sistema imune para se proteger da virose, mas também não precisa ”esculachar” achando que é mais uma teoria da conspiração, o que precisa agora ser feito é o que sempre deveria ser feito – olhar os desafios sempre como uma oportunidade! Quem sabe não é hora de você aprender a meditar? Foque na solução!

Aproveite o seu momento de ócio criativo e coloque a sua poderosa mente para trabalhar para você em busca de soluções criativa que jamais teria em momento de estresse? A dica é parar de focar no problema e focar na solução, nas oportunidades, pare de falar em Coronavírus e comece a falar em ”Como fazer para aumentar as minhas vendas?” ou ”Como fazer para aumentar a minha saúde” ou “Como fazer para ficar mais tempo com a minha família e amigos” e comece a fazer a gestão do seu estilo de vida.

Segundo, você precisa respeitar a quarentena e aproveitar os seu precioso tempo para ”amolar o seu machado”. Como assim DOUTOR SAUDE? Existe uma história que eu gosto muito. Preste bem atenção! Em um vilarejo distante, havia anualmente um concurso de lenhadores. Quem conseguisse cortar mais lenha levaria o prêmio e havia um senhor, já velhinho, que era indestrutível, vencia simplesmente todos os torneios. Um belo dia ele resolveu revelar o seu segredo. Ele disse: “O torneio dura 6 horas e enquanto os meus adversários ficavam se ”matando” de tanto cortar lenha, sem parar, eu ficava somente amolando o meu machado nas primeiras quatro horas, depois ia lá e fazia o trabalho bem mais rápido e garantia a vitória”. Portanto, não desperdice seu tempo, procure estudar, na internet tem inúmeros livros e cursos gratuitos para aprimorar suas estratégias de vendas. Faça como o lenhador campeão, afie sua mente para quando acabar a quarentena, você possa acelerar os seus sonhos;

Terceiro, você precisa fazer detox dos metais pesados, mercúrio e solventes pois nossa enzimas e vitaminas só irão funcionar 100% na ausência desses tóxicos que depletam por exemplo o cobalto que é usado para fabricar a vitamina B12, a ciano”cobala”mina, que tem cobala que vem do cobalto e também depleta zinco e cobre, minerais fundamentais na fabricação das células brancas de defesa;

Quarto, você precisa controlar ou até mesmo aumentar a sua imunidade.

E como fazemos isso? 

  • Suplementar com micronutriente que são as vitaminas do complexo B, em especial B2 (sinalizador de vírus), B9 que é o folato, a B12 que é a cianocobalamina, vitamina C que é o ácido ascórbico que ajuda a varrer todo o lixo tóxico do nosso corpo, o hormônio D3 presente nos receptores de todas as nossas células e a K2 que tem a função imunomoduladora, ou seja, ajuda a orquestrar o equilíbrio, a homeostasia do nosso corpo;
  • Suplementar com alguns minerais como: magnésio, fósforo, manganês, o cobre, gosto muito de usar as frequência dos minerais;
  • Uma maneira incrível de aumentar nossa imunidade é a prescrição de LDN (Low Dose de Naltrexano) que tem o poder de competir com os receptores da dopamina que estão intimamente relacionados na produção de anticorpos. Uma vez que seu corpo diminui os receptores de dopamina, o corpo entende que é preciso produzir mais dopamina, e com isso, seu anticorpo aumentam 5x mais quando se toma após as 23h por um período de 60 dias. A dica aqui é procure fazer atividade que alegram o corpo e a mente como: música, dança, brincadeiras, piadas, filmes de comédia, enfim, o que te faz sorrir, pois liberando neurotransmissores do prazer, seu sistema imune fica mais forte!

Quinto, se você já está com suspeitas do Coronavírus ou vai para um área que tem pessoas contaminadas, você pode lançar mão da fórmula inspirada na Dra Hulda Clark, segundo seu livro está fórmula tem resultados impressionantes em casos virais. Sua apresentação contém: vitamina c, b2 e b6 e associar a terapia frequêncial de 33Khz com a homeopatia CH7 e CH30 que neutraliza e expurga o vírus.

Sexto, você precisa dar os nutrientes fundamentais que são:

  • Taurina, zinco e cobre que são matérias primas para produção de células brancas;
  • Enzimas digestivas para ajudar na desinflamação do intestino que é a base da nossa imunidade; Uso muito cloridrato de betaina, zinco quelado, pepsina e papaína;

Sétimo, agora vem a dica de ouro, a mais importante ferramenta de cura se chama Auto- Cura. O que vai salvar a humanidade vai muito além da quarentena, nutrição, sono, atividade física, o que realmente vai nos salvar é a essência do ser humano, e se voltar para dentro de si e ”respirar” a fonte de energia positiva, tocar a nossa centelha divina emanada da  nossa fé e se elevar espiritualmente compartilhando amor e alegria para elevar a frequência da humanidade.

Resumindo, de nada adianta se você não tiver Deus no seu coração! Você pode ver esse pandemia como uma punição ou como uma oportunidade de elevar se espiritualmente e se blindar contra todas as doenças. Que deus nos abençoe e nos dê sabedoria, fé e amor!

OBS: Todas as dicas são sugestivas como coadjuvante no tratamento do coronavírus, pois ainda não existe nada que tenha comprovação científica!

Para tirar dúvidas ou agendar uma avaliação o link está na descrição.

link: http://bit.ly/duvidasdoutorsaude

“No próximo episódio vamos falar sobre ’’Resfriado – o segredo dos povos escandinavos”

Espero que tenha gostado do episódio de hoje! Tem algum assunto que você gostaria de saber mais a respeito?

Ficou com alguma dúvida? Venha fazer parte da nossa comunidade no Facebook O Doutor Saúde e sanar todas elas!

Se você gostou curta, comente e compartilhe o Dicas Curtas em suas redes sociais.

Aproveite agora para assinar e acompanhar esse podcast através do seu dispositivo Apple ou Android, sendo que você também pode encontrar o O Doutor Saúde no Spotify e no Deezer.

Agora um anúncio muito importante:

Sabia que a partir de agora você também pode ajudar o Dicas Curtas a crescer ainda mais fazendo parte do grupo de “Apoiadores”?

É isso aí! Com incentivos a partir de 1 real por mês, você ajudará o Dicas Curtas a alcançar mais pessoas, incluir novos experts, e claro, ter acesso ao grupo de apoiadores no Facebook para receber conteúdos especiais e ter acesso a lives exclusivas para poder tirar suas dúvidas ao vivo com o expert de sua preferência.

Para ser um apoiador basta acessar o site: apoia.se/dicascurtas

O link vai estar disponível na descrição do episódio!

Ficamos por aqui. Continue acompanhando este podcast eu sou Abílio Seronni, o Doutor Saúde do Dicas Curtas.

Um abraço e até a próxima semana.

Pin It on Pinterest

Share This