Ouça agora este podcast!

“073 Poluentes e parasitas: será a causa de todas as doenças? – Parte 3”

Imagina você tomando um extrato de plantas e combatendo mais de 100 tipos de parasitas! Colocando os pés em uma bacia com água e eletrodos capazes de remover metais tóxicos do seu corpo! Ou ainda colocar cardioclips no seu braço e mobilizar os metais do tecido gorduroso! 

Olá, aqui é Abílio Seronni, O Doutor Saúde, do Dicas Curtas e se você quer saber mais sobre o que fazer para se livrar dos poluentes e parasitas, hoje vou revelar como a Dra. Hulda Clark desenvolveu suas técnicas para se blindar de todas as doenças.

Então vamos lá!

 

No livro da médica pesquisadora, PhD Hulda Clark, “A cura para todas as doenças”, em resumo aborda os dois principais causadores primários de todas as doenças: poluentes e parasitas e como prevenir e combater para se auto curar. A autora relata que falta de vitaminas, exercícios físicos e privação do sono são causas secundárias. Para simplificar a auto cura devemos focar apenas no combate, na eliminação de poluentes e parasitas. No meu ponto de vista, existem outros fatores que também provocam doenças como, por exemplo, a somatização de maus pensamentos que geram maus sentimentos, consequentemente péssimas emoções e segundo a medicina chinesa, cada sentimento afeta um determinado órgão.

Por exemplo, a obesidade, não adianta destoxificar o corpo e associar a uma dieta cetogênica se você não gerir suas emoções, pois o estresse gera o mesmo efeito fisiológico que o açúcar no pâncreas, o hiperinsulinismo, por outra via metabólica e também combater a poluição eletromagnética, um verdadeiro disruptor endócrino, bagunçando toda a nossa parte hormonal. Mas o raciocínio da Dra. Hulda Clark é muito válido, portanto, o segredo aqui é filtrar o que ela nos ensina e associar a outras práticas medicinais complementares. Pode acreditar, eu sou a prova viva desta forma de tratar, não é a toa que eu, Dr. Abílio, faço questão de divulgar essa terapia, porque, além de ser muito barata, ela é extremamente eficiente e o melhor, não produz efeito colateral. Já faço uso dessa terapia há mais de 5 anos e de lá pra cá, o meu corpo ficou blindado, nunca mas peguei nem mesmo um resfriado e detalhe, por ser dentista, e trabalhar com inúmeros patógenos no dia a dia tratando de boca, eu vivia doente, com uma virose, com cansaço exagerado, mas a minha qualidade de vida após essa terapia associada a outras técnicas mais convencionais melhorou de forma significativa. Neste momento você deve estar super curiosa para saber qual é essa fórmula mágica. Mas não é fórmula mágica, é tecnologia, ciência e medicina de verdade.

Nos dois últimos episódios abordamos os principais poluentes e parasitas e as dicas incríveis onde encontrar. Neste episódio vamos abordar o tratamento. A forma como a Doutora aborda o tratamento fugindo dos padrões convencionais da medicina alopática. Sua forma é baseada na medicina quântica, na física das infinitas probabilidade, utilizando aparelhos que geram frequências informacionais invertidas dos parasitas e poluentes para neutralizar, matar e/ou expurgar o mesmo.

Agora que você foi apresentado a forma que é combatida e eliminado os parasitas  e poluentes, vamos falar das formulações e aparelhos:

Antes de falar das técnicas, você sabia que o nosso corpo magneto-elétrico, ou seja, ele usa o magnetismo para gerar eletricidade? Cada vez que o seu coração pulsa, ele gera em média 1mv de energia. Diferente das ondas de radio, tv, micro ondas e rx que funcionam por ondas eletromagnéticas, ao contrário do nosso corpo. 

 

Agora, preste atenção nas técnicas:

Detox de parasitas:
Aqui a autora utiliza uma tintura de 03 plantas que é capaz de remover cerca de 100 tipos de vermes, seriam as plantas: casca de nogueira negra, absinto e cravinho, lembrando que toda fitoterapia tem seus efeitos colaterais. Outra maneira é através de um método tecnológico, quântico, um aparelho gerador de frequência. No livro ela até ensina a fabricação caseira do aparelho.  

Quelação dos metais tóxicos:
O corpo tem o auto processo de cura eliminando os metais tóxicos por decantação, mas quando o seu sistema falha, inicia um processo de deposição nas células que vão mimetizar os minerais e se ligar as enzimas e proteínas, inativando as. Para remover estes metais é preciso quelar e a autora utiliza também o aparelho gerador de frequência específicas do metal ou a substância EDTA (acetato de tetra etileno diamina), um excelente quelante de metais, porém, tem que ser usado na veia e monitorado seus sinais vitais, portando, aplicado por um profissional habilitado.

Hoje em dia, uma forma mais fácil, eficaz  e seguro é o uso da zeólita clinoptololite, uma pedra de vulcão que remove por absorção além dos metais tóxicos, gordura no fígado, radiação eletromagnética, bem como bisfenois e xenoestrógenos e/ou o uso de aparelhos eletrônicos sofisticados que removem os metais por princípio de ionização seletiva, eletroforese e eletroporação por meio de frequências específicas e polaridade controlada.
Realizado através de um sistema que você coloca os pés na agua (escalda-pés) e emite frequência especifica do metal ou da toxina que faz o poluente sair pelos poros dos pés, alterando até a cor da água.

Resumindo, sempre que sentir que sua saúde não está legal…..DESCONFIE! Isso pode ser parasitas ou poluentes e que vem de lugares inimagináveis e indetectáveis pelos métodos tradicionais! Lembre se, seja lá qual for a sua doença, o seu corpo tem o poder da auto cura, basta tirar o que está atrapalhando o corpo e ele se auto cura!

A base de todo tratamento se resume em detox, dieta e meditação. A doença é uma maneira de o seu corpo dizer que algo não vai bem! Algum momento da sua vida você se contaminar, seja por poluentes, parasitas ou maus pensamentos. Reveja seu conceito, aprenda a fazer o detox, use alimentos nutraceuticos, aprenda a ouvir o que o seu corpo está dizendo e não tampe o sol com a peneira camuflando os sintomas da dor e inflamação com analgésicos e anti-inflamatórios, pois quando você abafa os sinais e sintomas com estes anti-histamínicos alopáticos, a conta chega lá na frente com doenças crônicas e degenerativas. 

A lista completa das principais técnicas você encontra no link da descrição.

link: http://seronni.com.br/huldaclark

No próximo episódio vamos falar sobre ”Ayurveda: a primeira medicina do planeta ( Entrevista na série experts em saúde com a Monja Bianca Toffani)

 

Espero que tenha gostado do episódio de hoje! Tem algum assunto que você gostaria de saber mais a respeito?

Ficou com alguma dúvida? Venha fazer parte da nossa comunidade no Facebook O Doutor Saúde e sanar todas elas!

Se você gostou curta, comente e compartilhe o Dicas Curtas em suas redes sociais.

Aproveite agora para assinar e acompanhar esse podcast através do seu dispositivo Apple ou Android, sendo que você também pode encontrar o O Doutor Saúde no Spotify e no Deezer.

Agora um anúncio muito importante:

Sabia que a partir de agora você também pode ajudar o Dicas Curtas a crescer ainda mais fazendo parte do grupo de “Apoiadores”?

É isso aí! Com incentivos a partir de 1 real por mês, você ajudará o Dicas Curtas a alcançar mais pessoas, incluir novos experts, e claro, ter acesso ao grupo de apoiadores no Facebook para receber conteúdos especiais e ter acesso a lives exclusivas para poder tirar suas dúvidas ao vivo com o expert de sua preferência.

Para ser um apoiador basta acessar o site: apoia.se/dicascurtas

O link vai estar disponível na descrição do episódio!

Ficamos por aqui. Continue acompanhando este podcast eu sou Abílio Seronni, O Doutor Saúde do Dicas Curtas.

Um abraço e até a próxima semana.

Pin It on Pinterest

Share This