Ouça agora este podcast! “007 Proteja do seu inimigo invisível – Poluição eletromagnética”

Neste episódio ‘’O Doutor Saúde’’ nos ensina como nos proteger de um inimigo invisível, a poluição eletromagnética.

Muitos ainda nem perceberam mas a era da tecnologia passou e com ela o rastro da poluição eletromagnética ficou e consequentemente nossas crianças mais doentes se tornaram.

 

Quem diria, todos esses aparelhos eletrônicos como celulares, computadores, microondas funcionam por ondas eletromagnéticas que é uma energia, um luz elétrica e magnética capaz de transmitir energia como o som e a imagem. Então já deve ter se perguntado, por que minha cabeça dói ? Por que minhas vistas doem? Por que meu filho tão novo está com câncer? Olá, aqui é a Abílio Seronni, seu Doutor Saúde, do dicas curtas e se você se identificou com alguma dessas perguntas, provavelmente algo mudou na sua rotina ou na do seu filho e provavelmente deve ser o uso abusivo do celular ou horas em frente ao computador ou até mesmo inúmeros aparelhos ligados dentro do seu quarto durante o seu sono. Como nos tornamos reféns da tecnologia, então nós resta aprender como nos proteger dela.

Então vamos lá!

 

Uma pesquisa realizada pelos franceses na Universidade de Bordeaux e publicada na revista especializada  chamada Occupational & Enviromental Medinedquo mostrou que o uso precoce de aparelhos de celulares por crianças até 07 anos, devido a espessura da calota craniana ser mais fina que a dos adultos, a incidência de lesões tumorais foi diagnosticado em números significativamente maiores, ou seja, a poluição das torres de celulares através das ondas eletromagnéticas tem sido desastrosas com uso dos aparelhos celulares em excesso.

 

Pessoas que utilizam por mais de 2 horas por dia o celular, recomendo fortemente o uso de bloqueadores de ondas eletromagnéticas nos aparelhos celulares, computadores, micro-ondas e até mesmo na caixa de relógio através de chip com tecnologia não ionizante! Você pode encontrar facilmente esses chips na internet enquanto isso, a dica é usa o aparelho o mais distante da cabeça usando o microfone e os teclados.

 

Olha que interessante, você está ali dormindo, tranquilo e sereno, no seu quarto, mas detalhe, se você tiver aparelhos eletrônicos ligados, por exemplo, seu aparelho celular estiver carregando na cabeceira da cama com o wifi ligado, o radio relógio ligado, enfim, aparelho eletrônicos vão emitir ondas eletromagnéticas que vão interferir na qualidade do seu sono e alterar toda a produção de hormônios e a renovação celular organizada.

 

Se você tem acordado com sintomas de enjoo, náusea, vômito, perdade de apetite, febre, hemorragias dispersas, queda de cabelo, forte diarreia e principalmente enxaqueca, pode ser sinal que as ondas eletromagnéticas poder estar provocando isso e a longo prazo podem alterar suas células reprodutoras causando mutação genética e até mesmo câncer e anormalidade no desenvolvimento do embrião, caso esteja grávida. É um alerta que faço a você neste episódio!

02 formas de se proteger contra as ondas eletromagnéticas

 

Uma delas é uma gravura, um símbolo chamado COMPENSADOR DE ANDRE PHILIPPE este você encontra gratuitamente no meu site: www.seronni.com.br . Basta imprimir a gravura, chamada scap, uma imagem radiestésica , caso não saiba, radiestesia é uma técnica sensível as radiações emitidas pelo ser humano ou pela natureza e cole essa gravura na posição correta, geralmente você vai encontrar uma escrita indiana que assemelha bandeirinha apontando para o norte, então cole próximo aos aparelhos que você deseja se protejer das ondas eletromagneticas. Simples assim. Ele não bloqueia as ondas mas faz uma compensação, ou seja,  ele promove um tipo de equilíbrio das ondas prejudiciais a nossa saúde e realmente funciona, já fiz o teste com o pêndulo usado na radiestésica e ele não foi atraído pelo celular ao colocar a gravura no aparelho.

 

 A outra maneira, e que eu mais gosto e recomendo a todos a praticarem é andar descalço na grama, na terra ou até mesmo tomar banho de cachoeira, isso faz que as cargar negativas maléficas das ondas eletromagnéticas acumuladas em seu corpo saiam. Facil não? Mas e aí, você tem praticado estes hábitos?

 Se você ainda não se atentou para a importância de se proteger da poluição eletromagnética,  comece a prestar a atenção, e praticar as dicas que você vai sentir toda a diferença.

 

 Banner Podcasts (3)

Pin It on Pinterest

Share This