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Esta página é de acesso exclusivo aos experts do Dicas Curtas e trás algumas informações e políticas importantes.

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COMO É O FORMATO PARA A PRODUÇÃO DOS EPISÓDIOS DE PODCAST

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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]Para viabilizar o sistema de produção do Dicas Curtas e padronizar o formato dos episódios, chegamos ao seguinte formato que precisa ser respeitado para a criação do conteúdo de cada episódio de podcast:

 

1: Vinheta de abertura (será inserida pela equipe do Dicas Curtas)

2: [Introdução do conteúdo] 45 segundos (150 palavras para o blog) [EXPERT]

3: [anuncio1] 1 minuto, 200 palavras – apresentação pelo expert sobre o produto do patrocinador [EXPERT]

4: [conteúdo principal 1] 5 minutos (1000 palavras para o blog) [EXPERT]

5: [anúncio2] 1 minuto, 200 palavras – apresentação pelo expert sobre o produto do patrocinador [EXPERT]

6: [conteúdo principal 2] 3 minutos, 600 palavras [EXPERT]

7: [mensagem de fechamento do Dicas Curtas – ver abaixo] [EXPERT]

 

Importante:

O bloco de [anuncio 1] é exclusivo para patrocinadores pagantes.

O bloco de [anuncio 2] pode ser utilizado pelo expert para um anúncio personalizado de seu produto ou serviço. Mas somente se o episódio não tiver nenhum patrocinador ativo no momento. Caso não haja patrocinador para o episódio, em EPISÓDIOS PARES, poderão ser feitos anúncios pessoais do expert.

Para manter uma lógica e consistência, não faça anúncios personalizados para canais do Youtube, programas de podcasts, páginas e grupos do Facebook. Isso porque o Dicas Curtas atua com mais força nestes canais e é preciso evitar conflitos de interesse adotando uma estratégia de não confundir a audiência.

Fica permitido anúncios personalizados para os seguintes canais de propriedade do expert:

BLOG

PÁGINA PESSOAL OU COMERCIAL

LINK PARA CURSOS ONLINE E INFOPRODUTOS

*Consulte nossa equipe se estiver em dúvida. [email protected]

 

**Contamos com a sua colaboração pois esta política é aplicada em todos os nossos podcasts, aumentando a percepção de valor da audiência, evitando excesso de ruído e poluição do conteúdo.[/text_block][/op_liveeditor_element]

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COMO DEVE SER FEITO O CALL TO ACTION DE FECHAMENTO DE CADA EPISÓDIO

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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]Para padronizar a chamada final em todos os PodCasts do Dicas Curtas, leia pro favor o seguinte texto ao final da gravação do seu episódio:

 

“Se você gostou dessa dica, assine o podcast do(a) [Nome do Expert] do Dicas Curtas através do aplicativo de podcast de sua preferência. Assim você irá receber uma notificação sempre que um novo episódio estiver disponível. Conheça também nosso time de experts através do nosso site: www.dicascurtas.com.br. Até a próxima semana!”[/text_block][/op_liveeditor_element]

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[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”16″ font_font=”Gill%20Sans” font_style=”bold” font_color=”%23ff6924″ font_shadow=”dark”]

O QUE A A EQUIPE DO DICAS CURTAS FAZ PARA MANTER A PLATAFORMA E AUMENTAR A AUDIÊNCIA DOS NOSSOS CANAIS

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[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”style_1.png” align=”left”]

  1. Tratamos e editamos os áudios recebidos do experts.
  2. Inserimos as importantes informações de TAGs nos audios para formata-los e torna-los agradáveis em qualquer dispositivo. Segundo as melhores práticas do setor de PodCasts.
  3. Criamos as artes e os avatares dos experts
  4. Hospedamos e submetemos os episódios dos PodCasts para os mais importantes diretórios e serviços de indexação de conteúdo. Isso garante uma excelente distribuição e visibilidade para o público.
  5. Gerenciamos a formatação e publicação dos artigos de blog, o que aumenta a visibilidade do conteúdo em geral, para os mecanismos de indexação e busca da internet.
  6. Executamos consistentemente um sólida estratégia de SEO para potencializar a visibilidade do conteúdo de toda a plataforma.
  7. Gerenciamos e replicamos os áudios dos podcasts no canal do Youtube. Isso novamente contribui para uma maior visibilidade do conteúdo e aumento da audiência
  8. Nossa equipe procura ativamente anunciantes para patrocinar os episódios, gerando receita para cobrir os custos das atividade listadas aqui.

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[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”23″ font_font=”Gill%20Sans” font_style=”bold” font_color=”%23000000″ font_shadow=”dark”]FALE CONOSCO[/text_block]
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